terça-feira, 23 de junho de 2009

Resumindo 10 Dias em Uma Postagem!

Luísa tem comido algumas coisas.
Eu estava dando uma fruta por semana, pra ver como o corpo reage.
A primeira semana foi pera, comia fazendo careta, sentia ansia e tudo mais.
A segunda foi mamão, ela gostou comeu uma semana todinha.
A terceira foi maçã, ela não gostou muito não, sabem?!
A quarta fruta foi banana, ela comeu meio a contra gosto, mas comeu!

Hoje eu dei metade da metade de uma cenoura.

Poderia ter dado qualquer outra coisa...
Qualquer outro alimento "salgado".
Mas optei pela cenoura.

Laranja, bonito, betacaroteno (se escreve assim?!)...
Ela gostou.

A empregada tinha cozido batata, eu amassei UM MISERO CUBINHO!
Mas deu uma ansia nela...

Tadinha.

Mas fora isso, fora todos esses medos alimentares, o meu medo enooorme dela ser gordona igual a mim...
Está tudo bem.

Fiquei 10 dias sem postar, juntei falta de tempo, com falta de vontade, com um bocado de notícias razoavelmente ruins, daí deu nisso.

Mas não se preocupe, eu volto.
Eu sempre volto!

Beijos :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário