domingo, 28 de junho de 2009

Caiu!

Ih! Olha só.
Primeira queda da Luísa.

Eu com minha insônia maldita, fiquei corujando até as 4 da manhã.
Fui deitar, dei mamá pra ela, ela virou de lado e lhe dei as costas...
Dormi meia hora, quando ouvi um TUM! BUÁÁÁÁÁ BUÁÁÁÁÁ!

Acordei, não lembro do que disse, só lembro dela no meu colo, chorando.

Eu procurava ematomas, sangue e algum possivel galo ou corte.
Nada!
Intacta, inteirinha!

Ela chorou, bateu a cabeça, bem, acho que foi a cabeça, porque tava do ladinho esquerdo meio vermelhinho.

Mas ela se acalmou rápido!

O George tava dormindo na casa dele, mas eu liguei pra contar...

Pedi zilhões de desculpas pra Lú!

Esperei uma meia hora, pra deixar ela dormir...

A primeira queda!

Êta coração forte que uma mãe tem que ter!!!

Foi um descuido, sim, sei que foi.
Mas, ia acontecer mais hora menos hora.

Levou 6 meses.
Achei que ia ser menos O_o''

huAUHAhuAHU.

Mas tudo fica bem quando termina com o mamá mais gostoso e o cheiro da cria do nosso lado!

Agora vou lá, lamber minha cria!

Um comentário: