quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E minha filha sangrou!

Eu realmente tento puxar pela memória, pra saber quando foi a ultima vez que ela sangrou assim!
E eu não lembro o.o!

Foi hoje, ela chupava um pirulito, e eu estava no banheiro.
Então ela foi sair do banheiro, e caiu, de cara no chão com o pirulito na boca.
Ela ficou tão sem ação, eu achei que não tivesse sido nada, a hora que eu vi, os dentinhos dela estavam avermelhando x_x~.
E da boca, saía sangue.

Meu desespero, foi extremo, ainda bem que o George, consegue se manter calmo.
Demos água e gelo pra ela chupar e conforme fomos nos acalmando, percebemos que não havia sido nada muito sério.
(UFA)

Foi um corte na gengiva, em cima, entre o canino e o outro que eu não sei o nome. (menas main).

Então, umas hora depois ela adormeceu, tipo, 7 horas da noite.
E não acordou ainda não, tipo, 00:30.

O_O

Mas toda hora eu vou ve-la e dar um beijinho nela.

Toda hora, quando ela se lembrava do ocorrido, ela suspirava e dizia apontando pra boca:

- Bebe, caí, mau, dodói, mau!!!

Tadinha.

:/

Me sentindo péssima demais, saco!!!

Um comentário:

  1. Calma querida....vc não teve culpa!! Crianças sao assim mesmo..não param e as vezes acontece!!

    mas logo ela ta boa!!

    bjusssssss

    ResponderExcluir