sábado, 17 de julho de 2010

Maturidade!

Sempre estranhei, crianças muito novas maquiadas, com esmalte, com o cabelo tingido...

Mas de uns tempos pra cá, eu percebo que a Luísa tem uma certa "maturidade", no caso, ela sabe exatamente pra que serve cada coisa!

Gloss/batom, por exemplo, não importa o modelo da embalagem, ela sabe que é na boca.
Desodorante rollom, ela sabe que é de passar!
Perfume/Desodorante Spray, ela sabe que é de espirrar.
Se eu estou pintando as minhas unhas, ela quer também (excelente modo de faze-la não chorar cortando as unhas, acreditem)

Esses dias meu avô (Avô do george) apareceu no nosso quarto com um O.B na mão e disse:
- Juninho, o que que é isso?!

Eu ja fiquei roxa na hora AUHAuhAHUa.

E ele:

- Ah, vô é coisa de mulher.

E ele:

- Aah, é porque a Luísa tava pondo dentro da calça!

uhAUHUHAHuhuaUH

Não sabia se ria, se me escondia de vergonha, se mordia a Luísa.

Há uns tempos, eu resolvi comprar um relógio, porque aonde eu trabalho, não posso usar celular, e esses dias o george me perguntou as horas e eu dobrei o braço, pra ver...

Ela fez IGUALZINHO.

Agora toda vez que a gente pergunta as horas ela faz *~*

Ai que fooooooofiiiiiiiinha *~*

2 comentários: