sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cabeça, Cabelo, Nariz, Pé / 14 meses.

Ela sabe.
Aonde é.
Todos esses pedacinhos dela.

E aponta na gente também.

Que esperta.

Eu esqueci de postar no "mêsversário" dela.
Quer dizer, não tive tempo =(

Bom.

Agora ela corre!
Chuta a bola.
Desobedece.
Se joga.
"Rosna".

Eu queria que ela falasse.
Falasse de forma que eu entenda.

Não que, de fato, eu não goste dos pítel, pítel, tátá, apatati.

Eu acho lindo.

Mas seria tão bom um:

Mamãe, eu não quero colo agora.
Mamãe, me dá aquilo.

Ô se seria.

Aposto que daqui uns anos eu venho postar:

Como eu queria que ela ficasse quieta um pouco!

aHUAhuhuHuhuAHUauh.

a gente não se "contenta" com nada, né?!

2 comentários:

  1. Na: Deixe ela com seu vocabulário de nenê, porque depois que começa a falar para que a entendamos, começam nos tratar com rispidêz ou uma certa dose de "desatenção", como por exemplo, respondendo com monossílabos, tipo: Gostou do papá, Luísa? E ela: Hum, hum...
    Acho que daí é pior, nééééééééééé´???

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Td certo contigo?
    curti teu blog... de alguma forma ele mexeu com algo lá dentro (de mim, claro), mas ainda não sei bem o que...

    Abraços...Tenha uma boa Vida!

    ResponderExcluir