segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sumi

Sumi mais ou menos, queria postar frequentemente igual eu fazia antes, mas... perdeu a graça! :(

As vezes eu queria de verdade sumir.
Ficar no silêncio.
Ficar sózinha.

As vezes fico triste, olho pra tras e tenho lembranças, olho pra frente e não vejo futuro!
Sinto medo.

:/

Talvez... eu não poste mais, ok?!

Um comentário:

  1. Mana, vc não pode se deixar abater assim.
    Todos nós temos vontade de desistir.
    Eu tenho, vc tem, todos tem.
    Acontece q nõs não somos mais mesmas, vc mesma disse aqui no blog q ser mãe é ter um coração batendo fora de vc, então, se seu coração interno parar, esse tbm vai parar.
    Se vc parar de lutar por vc, esse coraçãozinho sofrerá tanto qto vc.
    Muitas vezes não nos obrigamos a fazer as coisas por nós mesmo, mas somos obrigados a fazer pelos outros.
    Essa noite, enquanto tentava dormir, pensei: Caralho, vou trabalhar amanhã, no meio de um monte de gente falsa q mé dá bom dia por obrigação.
    Daí, veio Deus com sua sabedoria e pôs na minha mente, o sorriso do Artur.
    Eu vi direitinho enquanto ele dormia, aqueles dentinhos, aquela bochechinha rosada q eu tanto amo e toda essa raiva passou.
    Qdo quiser desistir, lembre-se do sorrisinho banguelinho q a Lu tinha.
    Qdo o cansaço for justamente por conta a Lu, pense q ela está crescendo e um dia vai precisar apenas se alimentar de sua força, garra e determinação e é isso q vc precisa ter e tem de monte.

    Te amo!!!!

    ResponderExcluir